Trocas e devoluções
Se você quiser devolver ou trocar qualquer mercadoria adquirida por meio de nosso site, você terá 7 dias a partir do recebimento do produto para fazê-lo diretamente, sem que seja necessário acionar a assistência técnica. Neste caso, entre em contato conosco pelo e-mail sac@ultramaquinas.com.br ou ligue para (11) 2090.1599 e faremos a coleta no próprio local da entrega.
O produto, porém, precisa estar em perfeitas condições, embalado, com a nota fiscal de compra anexa, com a etiqueta interna afixada e não apresentar nenhum sinal de dano ou lavagem. Ao recebermos o produto com intenção de troca, entraremos em contato por e-mail, descrevendo as condições do produto recebido, dentro do prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Se a troca for autorizada, você poderá levar outro produto da mesma marca, modelo, valor e com as exatas especificações técnicas do produto que você adquiriu antes. Se, porém, o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível no site WEBFERRAMENTAS, você terá a opção de escolher outro produto semelhante e de igual valor, mais a restituição do frete, ou a restituição total do valor pago, incluindo o frete.
Passados 7 (sete) dias e até 90 (noventa) dias a partir da data do recebimento da mercadoria, os produtos adquiridos em nosso site só poderão ser trocados caso seja constatado defeito de fabricação. Caso suspeite disso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail sac@ultramaquinas.com.br ou, se preferir, ligue para (11) 2090.1599. Vamos analisar o seu pedido segundo as condições abaixo:
- Será preciso antes encaminhar a mercadoria para a assistência técnica mais próxima, sempre respeitando o prazo de garantia descrito na embalagem e/ou na nota fiscal de compra. O produto deverá estar em perfeitas condições, embalado, com a nota fiscal de compra anexa, com a etiqueta interna afixada e não apresentar nenhum sinal de dano causado por mau uso ou lavagem. Caso o defeito seja aparente, o produto não poderá também apresentar qualquer sinal de uso.
- Um profissional habilitado vai avaliar o produto para certificar, por meio de laudo técnico, se há realmente um defeito de fabricação que justifique a devolução ou troca.
- Caso não haja nenhum problema constatado, será sua responsabilidade pagar o frete integral. Caso, porém, o problema seja constatado, em até 30 (trinta) dias a solução para o problema será apresentada. Em casos excepcionais, este prazo poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) dias e chegando a 180 (cento e oitenta) dias, sempre com a sua aprovação. Você terá todo o suporte em relação ao reparo necessário.
- Trocas feitas por pessoa jurídica deverão ser acompanhadas de notas de devolução emitidas pela empresa compradora.
- Por favor, não envie produtos com intenção de trocá-los sem entrar em contato conosco antes e certifique-se de que, caso tenha entrado em contato, o(s) produto(s) estejam dentro das condições descritas aqui. Caso contrário, seu produto será imediatamente devolvido sem prévio aviso e você será o único responsável pelo pagamento do frete.